Tudo Luxo

Dumond Calçados

Posted on: Janeiro 5, 2009

A Dumond lançou sua nova coleção e, como sempre, arrasou novamente. Confira.

28 Respostas para "Dumond Calçados"

Gostaria do contato da Dumond para pedido em atacado… Aguardo retorno…

gostaria de ser uma vendedora dos calçados dumond, como faço para daequerir um vendedor, na cidade de canguçu no rio grande do sul, obrigado

sim estou abrindo uma loja de calcados , na cidade de canguçu, rs gostaria de saber como faço para obeter um contato com um representante,ou uma informação mais detalhada. meu fone é 53 81351152. obrigada isolda

estou abrindo, uma loja de calçados, na cidade de canguçu rs, como faço para entrar en contato com um representante de vocês, me informa fone do escritorio ou de um representante. obrigado isolda

Entre no http://www.dumond.com.br. Lá poderá se informar melhor

Você pode entrar em contato pelo site http://www.dumond.com.br

Ola , gostaria de saber se vcs vendem ponta de estoque para revenda

Aguardo retorno

gostaria de saber onde posso comprar botas da dumond,em campinas-sp??grata

Ola Dumond!
amei a coleção de vcs!os calçados são lindos
De babar…
tenho loja a varios anos e ainda não trabalhamos com a marca de vcs.
gostaria de uma visita de um representante.
um abraço.
e aguardo retorno

GOSTARIA DE SABER SE VCS JÁ VENDEM NA PRAÇA DE JUIZ DE FORA, CASO NÃO VENDAM, SE TERIAM INTERESSE

Hello,
my name is cletus morries.i,m from Africa.and i,m interested in all your women shoes,there for will like to know how to get to your company,and will also like to know which side of Brazil that i can find your company so that we will talk about EXPORTING your type of shoes to Lagos state Nigeria.please get in contact with me on my skype( cletus.morries@gmail.com )or by phone.( 011-8156-5751
( O11-6794-4621 )( 011-5842-1736 )SAO-PAULO SP
E-Mails–cletus.was.morries@gmail.com cletusmorries@terra.com.br. God bless you..

Hello Cletus Morries. Thank you for contact me. I dont work with this shoes.. I just like it. But, if you want to contact the company, please enter http://www.dumond.com.br. There is the adress and phone numbers.
I can show you another companies of shoes, clothes. If you´re interested, contact me.
God bless you too.

Gostaria de adquirir o produto, onde está localizado a loja de vocês. Estou localizada em Santo amaro.

Entre em contato pelo site. La eles disponibilizam lista das lojas

olá boa noite.Gostaria de obter o contato para colocar o curriculo na loja Dumond que abrirá no shoping Iguatemi em Salvador .
Desde já agradeço

Boa Noite! Bom.. eu postei as sandálias pois adoro a marca, mas não trabalho com ou para a Dumond não. Sem querer acabei fazendo propaganda pra eles.. hehee.. mas entao.. acredito que seja melhor você entregar seu curriculo para o RH da Loja.. para o departamento pessoal.. algo assim. No site eles nao disponibilizam abas para envio de curriculo. Procure alguém da administração do shopping, eles poderão lhe informar como deverá proceder

QUERO SABER COMO COMPRAR NO ATACADO. OBRIGADA.

são lindos mas vcs poderião por u preço pra miim ?

Gostaria de comprar para o meu uso pessoal!
Vc pode me enviar preços e modelos.
joana

Olá, gostaria de saber como faço para comprar os sapatos da coleção 2009 por internet pois nao encontro em lojas. Grata.

Gostaria de saber os preços de todas amei os modelos

olá, gostaria de saber onde posso encontrar os sapatos com as seguintes referências: 4103803 e 4103814.
Moro no interior de São Paulo, ddd 19.

Obrigado

gostaria d comprar um sapato da coleçao outono inverno 2010 q vi na revista nova de março. como faço? obrigada.

Gostaria de saber a garantia que vcs fornecem para nos clientes?

Olá,

Gostaria de adquirir um determinado modelo de bota que vi em um anúncio para o meu uso pessoal.
Vcs poderiam me enviar preços e modelos de botas?
Desculpem-me pelo post anterior – cliquei prematuramente….:)
Obrigado pela atenção.

Oi boa noite. Gostaria de saber como posso adquerir produtos vossos. Eu moro em angola e queria receber material vosso,directamente da vossa fabrica ou fornecedores. Aguardo pela vossa resposta obrigada.

Olá!

Gostaria de saber preço sapato, preto, Dumont-5, 39, inclusive valor frete para Juiz de Fora-MG

Obrigado!

Deixar uma resposta

  • lucileide forcatto: gostaria de comprar essas rasteirinhas no atacado.com kem falo..
  • Paulo Clauzer da Conceiçaõ: Olá! Gostaria de saber preço sapato, preto, Dumont-5, 39, inclusive valor frete para Juiz de Fora-MG Obrigado!
  • yollita: Oi boa noite. Gostaria de saber como posso adquerir produtos vossos. Eu moro em angola e queria receber material vosso,directamente da vossa fabrica o

Categorias

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

